quarta-feira, 5 de março de 2008

Apresentação

Olá colegas.

Descobri a possibilidade que este meio de comunicação tem para que possa contar-lhes minha história e não exitei em fazê-lo. Penso em não apenas contar minha história; pretendo também elaborar e dialogar com a linguagem literária, enquanto vejo minhas angústias, e provavelmente a de vocês, evaporando no ar.

Pretendo ajudar-lhes, com minhas histórias, a compreender um pouco mais o universo dos relacionamentos amorosos e a perceber que as histórias têm sempre vários pontos em comum.

Irei fazer postagens uma vez por semana e quando a criação for maior postarei mais vezes

Apresento-lhes A História de Roberto e Érica

Um comentário:

Eduardo disse...

Interessante.
Desejo sorte nesse meio de comunicação e liberdade...

Estou ansioso pelos próximos posts.

Eduardo